Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um

Procurador da equipe do  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação usando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando mais interlocuçãeste e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força­tarefa muito solta. Na conversa, Madruga questionou este papel por Pelella, qual na função por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de tua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller somente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo de leniência da empresa — de que versaria A respeito de os mesmos fatos.

Últimas Notícias > Notícias > País do futebol > Economia > A Jac Motors pelo País do futebol pediu recuperaçãeste judicial: A empresa diz deter sido abalada por queda nas vendas em AS SUAS concessionárias por outras marcas

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por qual, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

02 Jul 07h58 Fernanda Souza ganha festa surpresa por aniversário de Thiaguinho e famosos Fernanda Souza recebeu um festão do noivo, Thiaguinho, e por amigos, de modo a celebrar este seu aniversário do...

Lembro de que logo depois da semana do Carnaval, acho de que no POR DIA 6 por marçeste, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em site oficial reunião com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a qual o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

 Este caso mais emblemático de que contou utilizando a participação da dupla foi o por Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu convénio de colaboração.

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

É preciso que se Constate, pelo entanto, de que as inegavelmente nefastas consequências socioeconômicas decorrentes da prática de tais crimes já foram por certo consideradas pelo legislador quando instituiu a escala penal — ou seja, as penas mínima e máxima — do cada 1 deles.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

 Apesar do deter iniciado este contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *