Sobre Fernanda

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada um por 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

Com alguma frequência, e, mais recentemente, a propósito do julgamento da Ação Penal 470, a opinião pública vem se manifestando pelo sentido de qual se devam fixar em alto patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administraçãeste pública, em especial a corrupção (solicitaçãeste ou recebimento, por funcionário público, por vantagem indevida) e o peculato (apropriaçãeste, desvio ou furto do bens ou valores na posse do funcionário), em razão DE consequências sociais decorrentes da prática de tais condutas delituosas.

Nomeada pela então presidente Dilma Rousseff, a posse dez dias antes do afastamento da petista marcava a ascensão da jovem criminalista carioca. Desde entãeste, Tórtima esteve no epicentro do várias crises.

A advogada Fernanda Tórtima, irmã do estimaçãeste por Barroso, este defensor do tratado de impunidade para Joesley

Tais como todo país onde a educação nãeste é importante, no Brasil ESTES eleitores acordam de modo a a campanha eleitoral quando possui quebra-pau. Nada [...]

ESTES palestrantes abordaram ESTES temas relacionados ao Regime Especial por Regularização Cambial e Tributária (RERCT) tais tais como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos para a adesãeste.

Esther Flesch disse qual os fatos atribuíDestes não configuram crime e qual “este indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opinião equivocada”.

Tudo isso em apenas 2 meses! Era evidente de que não daria tempo de deixar tudo pronto, como, do fato, nãeste deu. E aí, tempo antes da assinatura do pacto, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos de 1 prazo longo no convénio para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 dias de modo a complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este pacto foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Há varias relações cruzadas pelo imbróglio da delaçãeste dos diretores da J&F. A empresa foi uma das entusiastas da indicação de Edson Fachin de modo a este Supremo. Quando ainda mal indicado, este actualmente ministro visitou o gabinete por senadores em companhia do Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, este homem da mala do dinheiro do Joesley Batista. Quando homologou a tua delação, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício de quem já lhe havia prestado favores.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda 1 pouco do colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas do 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início DE negociações do pacto do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do pacto por colaboração premiada (Orientação 7/2017).

Para além da recriaçãeste da CPMF, o bolsonarista da economia quer fechar este Congresso; é isso qual ESTES bravos entendem por democracia. Paté especialmentetico!

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao ré especialmenteu defender-se de acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, qual consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou de adequada moradia para a população.

A propósito: não está na hora por a clique para descobrir mais OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *